Vantagens do Multiprocessador de Alimentos

Publicidade:

Multiprocessador de alimentos PhilcoAtualmente adquirir produtos que facilitem o dia a dia é uma atitude praticamente fundamental para a maioria das pessoas, principalmente as donas de casa. As tarefas precisam ser facilitadas de maneira que o tempo seja sempre melhor aproveitado.

Os eletrodomésticos em geral são de importante auxilio nesse quesito, através de diversas tecnologias eles são capazes de melhorar muitas das atividades domesticas.

O multiprocessador está entre esses eletrodomésticos, o seu custo beneficio é excelente.

No mercado existem diversas marcas e modelos, por isso é importante se certificar de que o escolhido será um aparelho de qualidade e que atenda as suas necessidades.

Multiprocessador de alimentos WalitaO multiprocessador como o próprio nome já diz, é um aparelho capaz de triturar, cortar, fatiar ou moer a maioria dos alimentos. Alguns modelos ainda possuem a opção de fazer sucos e bater claras em neve.

Em geral os multiprocessadores possuem 3 tamanhos (grande, compacto e mini) todos possuem o mesmo sistema o que pode variar são os acessórios que o acompanham. Os modelos maiores tem capacidade para até 3 litros, já os menos variam entre 0,5 a 1,2 litros.

Publicidade:

Todos possuem um conjunto de travas que permitem maior segurança na hora de usá-lo, com elas o aparelho só funciona quando está com todas as peças devidamente encaixadas.

Multiprocessador de alimentos prático
Multiprocessador de alimentos prático

Multiprocessador de alimentos MondialO conjunto de acessórios que acompanha o multiprocessador varia conforme o fabricante. A faca haste e os discos (lâminas em aço inoxidável) são os mais comuns, muito utilizados para triturar e fatiar certos tipos de alimentos. O tubo alimentador por onde são introduzidos os alimentos, pode ter tamanho variável, esteja atendo a esse detalhe na hora da compra.

Cada acessório tem um função especifica, assim como os discos, um pode ralar mais fino, outro pode fatiar mais grosso, os batedores são ideais para chantilly e massas e os espremedores para sucos e purês.

Multiprocessador de alimentos comprar
Multiprocessador de alimentos comprar

Em média esses aparelhos custam ente R$100,00 e R$400,00. Vale frisar que alguns dos kits de acessórios podem ser adquiridos em lojas especializadas.

Multiprocessador de alimentos
Multiprocessador de alimentos
Mini multiprocessador de alimentos
Mini multiprocessador de alimentos

Posts Relacionados:

Comentários