Máquina dois em um: Lavadora e Secadora

Publicidade:

Máquina de lavar BrastempA busca por aparelhos que garantam mais conforto e praticidade no dia a dia aumenta gradativamente. A falta de tempo é o principal fator que leva as pessoas a buscarem soluções praticas para o cotidiano.

A máquina de lavar que também funciona como secadora chegou ao mercado há algum tempo e já é um dos aparelhos mais vendidos nas lojas.

Esse aparelho dois em um além de ser extremamente pratico ainda economiza espaço, ideal para apartamentos, para quem possui pouco espaço na lavanderia ou pessoas que moram sozinhas.

Algumas marcas de eletrodomésticos possuem modelos diferentes com capacidades também variadas para atender a diversas necessidades. Em geral as mais vendidas são aquelas que possuem capacidade entre 10 e 11 kg.

Outra importante vantagem dessa máquina dois em um é que ela consome pouca energia elétrica, cerca de 0,27 kw/h. A potência do motor chega a 880w, consumindo 130 litros de água.

É importante frisar que o consumo da máquina irá variar conforme a sua capacidade e a marca do fabricante, esteja atento a esses detalhes na hora da compra.

Publicidade:

Esse tipo de máquina possui ciclos diferentes que lavam e secam as roupas, basta colocar o sabão e os demais produtos de limpeza nos compartimentos corretos, escolher o ciclo que ela faz todo o resto. Os modelos com capacidade maior lavam com tranqüilidade edredons e cobertores, além de uma grande quantidade de roupas.

O processo de secagem utiliza de alta tecnologia que é capaz de condensar o ar que por sua vez retém a umidade das roupas, eliminando em seguida toda a água residual.

O design desse tipo de máquina é bastante moderno e combina com qualquer ambiente, além disso, é fácil de instalar e de usar. Na hora de testá-la consulte antes o manual ou peça ajuda de um técnico especializado.

Em média as maquinas dois em um são acessíveis, podem ser um pouco mais caras do que as convencionais, cerca de R$ 1.400,00, mas a relação custo benefício é excelente.

Posts Relacionados:

Comentários