Dicas para Comprar Guarda roupas

Publicidade:

Guarda-roupas brancoOs móveis presentes em uma casa em sua maioria são sempre funcionais, eles tem um papel importantíssimo que vai muito além de apenas decorar.

A funcionalidade desses móveis é algo fundamental que deve ser bem observada na hora da compra, pois fazem parte da organização da casa.

O guarda roupa é um ótimo exemplo de móvel prático, funcional e decorativo. Ele oferece boas divisões de espaço para guardar roupas, objetos pessoais, sapatos, roupas de cama, de banho, entre outras coisas.

Guarda-roupas branco pretoAntes de escolher o modelo ideal de guarda roupa é preciso avaliar o tamanho do seu espaço físico e quais as suas necessidades e prioridades.

Nas lojas existem modelos disponíveis para atender a todos os gostos, os tamanhos são os mais variados, assim como o material, os detalhes e principalmente as divisórias.

É sempre mais indicado escolher um guarda roupa que possua boas repartições, que seja bem resistente e ofereça também algumas gavetas.

Publicidade:

Guarda-roupas closet
Guarda-roupas closet

Guarda-roupas espaçosoUse sempre bons cabides, mantenha objetos pessoais, principalmente os pequenos em caixas separadas, os sapatos também devem ficar bem acondicionados nas prateleiras ou se possível em caixas individuais. Essas dicas simples ajudam muito na organização

Os modelos com portas de correr tem sido os mais procurados nas lojas, eles são ideais para quem precisa economizar espaço evitando assim “o abrir e fechar” de portas. Em alguns casos é possível encontrar modelos com portas de correr e com espelho por fora, mais uma praticidade de grande utilidade no dia a dia.

Guarda-roupas espelho
Guarda-roupas espelho

Guarda-roupas grandeInvista sempre em móveis de qualidade, eles podem ser mais caros, mas possuem maior durabilidade. Procure combinar o guarda roupa com os demais móveis do ambiente, respeite estilos, o design e padronagens de cores. Esse cuidado é importante para manter o equilíbrio visual no quarto, que por sua vez é um local onde deve haver aconchego.

Lembre-se que um guarda roupa grande pode não ser bem dividido como gostaria, é preciso analisar antes de comprar, alguns modelos são menores, mais compactos e possuem excelentes repartições.

Guarda-roupas moderno
Guarda-roupas moderno
Guarda-roupas pequeno
Guarda-roupas pequeno
Guarda-roupas quarto
Guarda-roupas quarto

Posts Relacionados:

Comentários