Decoração com Vermelho e Branco

Sala Parede VermelhaRecentemente pesquisamos várias decorações da cor vermelha com o branco. Eu achei muito fascinante, e, portanto, vou compartilhar a ideia com todos vocês através deste post. Branco é considerado uma cor sutil, leve já a cor vermelha é intensa, forte, agressiva.

Juntas, essas duas cores, se bem trabalhadas, podem criar uma combinação deslumbrante e harmoniosa. E para isso, nem todos os ambientes você vai usar essas duas cores da mesma forma.

Cortinas VermelhasA relação entre o uso, uma coisa é certeza de que algumas pessoas que têm muita atenção ao design, preferem destacar salas de estar com o vermelho e branco, e lugares onde há um certo requinte como a sala de jantar ou cozinha.

Deve-se ter muito cuidado na utilização da cor vermelha, pois ao mesmo tempo que ela deslumbra o ambiente, ela pode se tornar sufocante e vir a trazer sensações angustiantes. Portanto, sempre tome cuidado com a cor, deixe o branco predominar e use o vermelho realmente para um local do ambiente onde você quer destacar.

Sala Vermelha Antiga TradicionalTodos nós queremos uma sala de estar totalmente mobiliada, original e harmoniosa. Com certos cuidados, você pode tornar a sua sala num ambiente super agradável, alegre e aconchegante para receber suas visitas. Para dar asas a imaginação, dou estes modelos de ambientes com predominâncias nas cores branco e vermelho como referências para criar ambientes harmoniosos e luxuosos.

Cozinha Parede Vermelha
Cozinha Parede Vermelha
Luminárias Modernas
Luminárias Modernas
Cozinha Decorada Cor Vermelha
Cozinha Decorada Cor Vermelha
Apartamento Decorado Vermelho Branco
Apartamento Decorado Vermelho Branco

Comentários

Deixe uma resposta