Decoração de Cozinhas com Ladrilhos

Publicidade:

Ladrilhos CozinhaA cozinha é o ambiente da casa que pode ter vários tipos de ladrilhos, em aplicações diferentes, e todos eles irão aumentar a sua cozinha maravilhosamente. Ao escolher o ladrilho da cozinha para a sua casa pensar onde ele será aplicado primeiro. Azulejo brilhante numa parede não é o mesmo que ladrilho de revestimento. Ladrilho de revestimento tem que ser seguro para andar, e uma cozinha com azulejo brilhante no chão poderia ser perigoso. Aqui estão algumas dicas para escolher a correta aplicação e o tipo de ladrilho para sua cozinha.

Ladrilhos Vidros para Cozinha1) Determine onde os azulejos serão instalados: Antes de selecionar um material, você terá de decidir o que a superfície do azulejo terá de suportar. O azulejo pode ser colocado como um anti-gorduras atrás de um fogão (mas fácil de limpar do que tintura), ou na parede para o lado de baixo dos armários superiores. O azulejo é um material da bancada popular, e pode também ser utilizado no chão da cozinha.

2) Decifrar a diferença de ‘azulejos: ‘ Ladrilho’ A palavra se refere a um material resistente que pode ser colocado em fileiras sobre uma superfície. Para as cozinhas, o que pode incluir: pedreira, cortiça, vinílico, bambu, porcelana, cerâmica e vidro. Aplicações como ladrilhos de cortiça, vinil e de bambu são mais comumente usados em pavimentação. Enquanto pedreira, cerâmica, porcelana e pode ser usado para contadores e pisos. Ladrilho de vidro é comumente reservados para aplicar em paredes.

Ladrilho Azul para Cozinha3) Determinar o seu orçamento antes de começar: o ladrilho da cozinha pode ser barato, como vinil e mosaicos de linóleo ou eles podem ser caros, como ladrilhos de cerâmica personalizados. Faça a sua casa antes de se casar imaginando-a como você gostaria que ela fosse! Lojas de melhoria de ladrilho e casa pode ajudá-lo a estimar a quantidade de produto que será necessário para a sua cozinha.

 

Publicidade:

 

Ladrilhos Tijolo Cozinha4) Considere seu estilo de vida do agregado familiar: Apesar de ladrilho de cozinha ser resistente, ele ainda exige uma manutenção e a longevidade de cada material é diferente. Para as bancadas, o ladrilho de cerâmica é durável e irá realizar-se a aquecer a partir de panelas quentes, e é fácil de limpar e manter. Infelizmente uma superfície cerâmica pode ser irregular e pode facilmente quebrar ou lascar. Determinar se o estilo de vida da sua família vai combinar com o acabamento de ladrilho que você escolher.

Ladrilhos Pedra Cozinha5) Escolha um piso que possa suporte os hábitos da sua família: Ao escolher piso tem que escolher um que seja suficientemente resistente para suportar o tráfego pesado, animais de estimação, alimentos derramados e material de limpeza. Certifique-se de comprar ladrilho que é chamado de ‘piso’. Se você escolher um azulejo da parede para um piso, o coeficiente de atrito (COF) vai ser muito baixa, o que por sua vez, significa que é muito escorregadio para andar. Em vez disso escolher ladrilho que tem um padrão elevado e com textura que permita a um andar mais seguro na cozinha. Para um olhar mais refinado e elegante considerar o uso de ladrilho pedreira. Ladrilho pedreira é mais caro que o ladrilho de cerâmica tradicional, mas é lindo se for bem aplicado.

Pisos de cozinha, balcões e tampos têm uma variedade de estilos de azulejos para ajustar seu orçamento e gosto. Considere as essas dicas quando escolher o ladrilho para sua cozinha. Pesquisar sobre as opções de azulejo e faça a sua cozinha o que você sempre sonhou!

Ladrilhos Coloridos
Ladrilhos Coloridos
Ladrilhos Cozinha Luxo
Ladrilhos Cozinha Luxo
Ladrilhos Cozinha Moderna
Ladrilhos Cozinha Moderna
Ladrilho Cozinha Rústica
Ladrilho Cozinha Rústica
Cozinha Clássica Luxuosa
Cozinha Clássica Luxuosa

Posts Relacionados:

Comentários

Deixe uma resposta