Decoração de Cozinha Retrô

Publicidade:

Cozinha RetroA onda retrô está cada dia mais forte e presente em diversos setores do mercado. Até pouco tempo atrás, as coisas antigas e o design das décadas passadas estavam esquecidos no passado.

Atualmente esse estilo pode ser conferido na moda, nas maquiagens, penteados, em vestidos de noivas, nos elementos da decoração e em diversos objetos. Essa tendência traz de volta ao nosso tempo tudo aquilo que foi sucesso nas décadas de 50, 60 e 70. Alguns itens ganham novos traços, toques de tecnologia, novas cores e até funções.

 

Cozinha RetroO estilo retro na decoração tem feito muito sucesso entre profissionais e clientes. A idéia de incorporar esses elementos com aparência antiga a decoração é excelente, valoriza o ambiente, dá charme e bossa.

Esse estilo pode ser incorporado em qualquer cômodo da casa, existem peças para todos eles, principalmente para a cozinha.

Decoração de cozinha retro
Decoração de cozinha retro

A proposta para uma decoração retro na cozinha é muito atual e pode dar outra cara a esse ambiente tão popular.

Publicidade:

Cozinha Retro
Cozinha Retro

Móveis para cozinha retroNas lojas especializadas é fácil encontrar eletrodomésticos que parecem saídos diretamente dos anos 50, como a geladeira e o fogão. Em geral essas peças retro são coloridas (vermelho, azul e verde), os armários em aço ou fórmica complementam a cozinha, podem ser feitos sob encomenda e com o seu toque pessoal, para isso consulte as lojas de móveis planejados.

Cozinha Retro
Cozinha Retro

A idéia de uma cozinha retro pode ser um projeto único e totalmente customizado. A mobília retro clássica é composta por peças em madeira recobertas de fórmica em cores fortes, esse material é facil de limpar e tem um leve brilho.

Geladeira Retrô
Geladeira Retrô
Cozinha estilo retro
Cozinha estilo retro

Outros eletrodomésticos com estilo retro que são importantes na cozinha como liquidificador, espremedor de frutas, cafeteira, batedeira e forno de microondas, também podem ser encontrados em lojas do segmento.

A cor das paredes de uma cozinha retro devem ser brancas para realçar a cor dos outros móveis e itens do local, o piso pode ser revestido com porcelanato ou azulejos preto e branco (tabuleiro de xadrez) são forte tendência e irão combinar perfeitamente.

Eletrodomésticos Retro
Eletrodomésticos Retro

A lista de elementos retro que podem ser incorporados nessa decoração é grande, principalmente em sites de compra pela internet.

Decoração de cozinha estilo retro
Decoração de cozinha estilo retro
Móveis cozinha retro
Móveis cozinha retro
Panelas Retrô
Panelas Retrô
Geladeira de cozinha retro
Geladeira de cozinha retro
Cozinha Planejada Retrô
Cozinha Planejada Retrô
Fogão Retrô
Fogão Retrô

Posts Relacionados:

Comentários

Deixe uma resposta