Criado Mudo com Estilo

Criado mudo diferente
Criado mudo diferente

Toda boa decoração de uma casa ou apartamento tem um toque pessoal de seus proprietários, é muito importante dar esse toque, essa personalização aos ambientes. É uma forma de deixá-los mais atrativos e principalmente aconchegantes.

Algumas peças complementares podem ser consideradas fundamentais na decoração de alguns ambientes, como é o caso do criado mudo.

O criado mudo também conhecido como mesa de cabeceira é uma peça pequena que em geral fica nas laterais da cama, sua função é facilitar o acesso das pessoas a determinados objetos como luminárias, abajures, livros, relógios, etc. Existem diversos modelos, com gavetas, portas de correr, entre outros. Podemos dizer que ele é um elemento multifuncional dentro de qualquer quarto.

Criado mudo de vidroNem sempre é preciso que o estilo do criado mudo seja o mesmo dos demais moveis do local. Misturar elementos é totalmente permitido, desde que haja bom senso e um pouco de estética na hora da escolha.

Algumas pessoas consideram o criado mudo uma peça de estilo vintage ou retro, mas na verdade ele é um clássico totalmente atemporal, já que nunca sequer saiu de moda.

Suas formas, cores, design e revestimento podem ser variados, ele é um excelente complemente para o quarto, mas dependendo da sua criatividade e originalidade ele pode ser tornar o destaque da sua decoração.

Criado mudo diferente casa
Criado mudo diferente casa

Criado mudo padraoEm muitas residências é possível encontrar alguns modelos de criado mudo que estão abandonados e praticamente sem utilidade, nesses casos uma boa reforma e criatividade podem transformá-lo em um novo item para a sua decoração.

Os modelos mais antigos com design dos anos 60 e 70 podem ficar bem diferentes se forem pintados de cores fortes e vibrantes como azul turquesa, amarelo ou vermelho. Assim, mantêm as suas linhas originais, mas com o toque moderno da coloração.

Criado mudo para livros
Criado mudo para livros

Criado mudo quarto pequenoNas peças mais antigas o ideal é conservar o estilo original para que ela não perca o seu estilo único.

Outra boa opção é trocar os puxadores, as lojas especializadas dispõem de diversos modelos, com certeza algum irá lhe agradar e combinar com o seu ambiente.

Criado mudo retrô
Criado mudo retrô

Comentários

Deixe uma resposta