Como usar Móveis Antigas com Decoração Moderna

Publicidade:

Os elementos de uma decoração geralmente seguem um estilo ou uma tendência do setor. A variedade de opções, a mistura de estilos, cores e a criatividade estão liberadas na hora de decorar. Vale tudo, vale principalmente bom senso, bom gosto e criatividade no reaproveitamento daquilo que já se tem.

Móveis Antigos
Móveis Antigos

Cristaleira Antiga

O móvel antigo se tornou febre entre a população, ele pode ser incorporado no jeito de se vestir, no gosto pessoal e até mesmo na decoração da casa. estilo vintage também conhecido co

Os móveis antigos muitas vezes são desprezados ou jogados fora, mas quem sabe usar a criatividade pode aprender a utilizados mesclados a uma decoração moderna, deixando o seu ambiente super atual.

Cristaleira Móvel Antigo
Cristaleira Móvel Antigo

Poltrona AntigaQuase todo mundo tem ou já teve em casa uma peça antiga que foi herdada dos avôs ou de outros parentes. A maioria desses móveis antigos é fabricada com materiais nobres, de madeira de boa qualidade e com detalhes requintados. Portanto, vale aproveitá-los e inseri-los na sua decoração.

Um móvel antigo geralmente tem grande personalidade e estilo, por isso tenha atenção na hora de incorporá-lo ao ambiente, é preciso ter harmonia entre as demais peças, formando uma imagem visualmente bonita do local.

Publicidade:

Móvel bar antigo
Móvel bar antigo

Móveis para sala antigoPenteadeiras, armários, cadeiras, poltronas, aparadores e sofás são os móveis mais comuns de serem encontrados. Aqueles que estiverem em mau estado de conservação devem ser reformados, mas sem alterar as características principais da peça, caso contrário, ela pode perder a sua originalidade.

O clássico e o contemporâneo podem decorar um mesmo ambiente normalmente, saiba harmonizar, misture elementos, teste combinações, o resultado final com certeza será aquele mais próximo do seu gosto.

Sofá Móvel Antigo
Sofá Móvel Antigo

Móvel antigo bar casaUm sofá antigo de cor sóbria mais escura pode ganhar almofadas coloridas, assim como aquele armário do quarto ganhar adesivos decorativos nas suas portas ou novos puxadores com design mais moderno.

Em alguns ambientes é válido que a peça antiga seja o elemento principal, os demais itens a serem completados podem ser mais neutros para não chamar demais a atenção.

Móvel antigo estante
Móvel antigo estante
Cristaleira
Cristaleira
Móvel Antigo Bau
Móvel Antigo Bau
Cristaleira de madeira
Cristaleira de madeira

Posts Relacionados:

Comentários

Deixe uma resposta