Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss  |  tw



Blocos de Vidro ou Tijolos de Vidro

| Decoração, Reforma | 18/06/2012

Para conseguir paredes um tanto diferentes, você pode utilizar tintas, papéis de parede, tecidos e até mesmo adesivos. Porém todas essas soluções são superficiais, e podem precisar de manutenção. Uma possibilidade mais ousada, e não tão superficial é incluir o vidro.

Bloco Tijolo VidroOs blocos de vidro, conhecidos por muitos como tijolo de vidro, possibilita a ampliação de luminosidade no ambiente, e funcionam muito bem como solução para criar divisões, paredes internas e até mesmo fachadas inteiras.

Independentemente da sua escolha ou não pelos blocos, verifique o projeto da sua casa (construção ou reforma) e veja onde é possível incluí-los. Claro que você precisará contar com o serviço de profissionais bem qualificados, como arquitetos e engenheiros.

Quintal Piscina Bloco de VidroEsses blocos são ótimas para obter resultados estéticos moderno e bem iluminados. moderna e com iluminação. Podem ser colocados não só em banheiros, como também em cozinhas e fachadas. Tudo isso depende da forma em que eles serão combinados. Muitos vezes são utilizados para compor uma parede inteira, pois além de conseguirem separar os ambientes, deixam-no amplos.
Tijolo Vidro Bloco Vidro BanheiroEm banheiros também é comum colocar esses modelos de tijolos no lugar dos boxes de vidro temperado. O tijolo de vidro deixa o banheiro mais moderno e elegante, isso se você tiver espaço suficiente para isso.

É possível ainda aplicá-los em corredores com decorações em um canto para iluminar mais o ambiente, em jardins internos, escritórios e até mesmo em jardins.

São muitas as possibilidades de utilizar esse material na hora de construir ou reformar a sua casa, ou algum cômodo em especial. Consulte seu arquiteto e veja as vantagens e possíveis benefícios para cada um dos seus ambientes. De forma genérica, esse material pode manter a privacidade e a segurança da edificação, e tem fácil manutenção, já que não exige pintura.
Banheiro com Blocos VidroAlém de conseguir um visual elegante está disponível em grande variedade de cores, e ainda possue boa capacidade de isolar acústico e térmico.

Em casos extremos protege do fogo durante mais tempo que outros materiais convencionais.

Ainda que tragam muitas vantagens, precisamos observar alguns detalhes, pois além de terem um custo mais elevado em relação aos tijolos comuns, alvenarias compostas de vidro não são estruturais. Os valores variam de R$10 a R$50, mas também ajudam na hora de economizar com tinta, por exemplo.

Para colocar os blocos, observe as dicas abaixo:

- Para assentar os blocos a colocação de uma primeira fileira horizontal é fundamental, até mesmo para a verificação do nivelamento do piso;
- Após a colocação dos blocos, evite tocá-los até que a massa esteja completamente seca;

- Assim que a massa estiver completamente seca, quebre e retire as orelhas de plástico dos espaçadores;

- Utilize cimento branco ou colorido para um acabamento;

- Terminado o processo, procure utilizar produtos de limpeza que possam aumentar o brilho dos blocos.

Sala Blocos Vidro

Bancada Bloco Vidro

Bloco Vidros Coloridos

Tipos Blocos Vidro

Posts Relacionados:

Comentários

   

6795 visualizações, 1 hoje

  


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/grupoond/public_html/ondeimovel/wp-content/themes/classipress/includes/sidebar-popular.php on line 31 and defined in /home/grupoond/public_html/ondeimovel/wp-includes/wp-db.php on line 992